sexta-feira, 27 de maio de 2011

Nova sede do Brisa do Farol


No dia 25 de maio de 2011 o Setor de Economia Solidária, através dos técnicos Álvaro Borges e Izabelle Karine visitaram o empreendimento Brisa do Farol, com o objetivo de conhecer a nova sede do grupo, que hoje se encontra na Av. João XXIII, 573, Mãe Luíza e realizar uma dinâmica integrativa com as associadas.

Telecentro de Mãe Luíza - sede do Brisa do Farol

A Associação Brisa do Farol, registrado oficialmente como Associação Comunitária dos Artesãos de Mãe Luíza, foi formada em agosto de 2001, com a intenção de ser uma alternativa de trabalho e de geração de renda para moradores do bairro que tivessem inclinação para o ofício.

Atividade com as associadas do Grupo Brisa do Farol

O grupo, composto por mulheres – são dez ao todo – é uma demonstração de iniciativa empreendedora partida de mulheres, especialmente de baixa renda. Em sua origem, passaram por dificuldades que serviram mais de estímulo do que de desmotivação. Prova do reconhecimento do trabalho da associação e da capacidade de seus integrantes, foi sua inclusão entre as entidades beneficiadas pelo Projeto de Fomento do Programa de Economia Solidária e Projeto de Fomento ao Desenvolvimento de Grupos Produtivos, na Perspectiva do Comércio Justo e Solidário em Natal, ambos coordenados pela SEMTAS que identificou no grupo pessoas com forte talento e potencial criativo e com planos de expansão ousados.



Para contactar o empreendimento, basta entrar em contato com Luíza no (84) 9113-8278 ou Nova no (84) 8866-4991.

Nenhum comentário:

Postar um comentário